Desembalando #6 – Cabos da DX

Quem enviou? Anderson Cardoso
Site/Vendedor: DealExtreme
Valor: U$ 18,70
Forma de pagamento: PayPal
Foi tributado? Se sim, quanto: Não
Tipo de frete: Air Mail
Valor frete:  0,00
Data de postagem: 02/09/2013
Quantos dias até a chegada: 15 dias
Comentários: 
Cabo P10: Gostei do cabo, bem acabado, a ponta dele é bem feita também abri o cabo para ver como é soldado e agora entendo o porquê por fora é tão resistente.
Jack de Guitarra: O jack de guitarra eu dei azar porquê ele é menor que o original da minha guita encaixa mas não rosqueia dai nem tem como usar, é uma pena. Apesar de ser bem mais simples que o original ele acopla bem o cabo não fica folgado nem rodando lá dentro, talvez seja porquê o outro já esteja velho.
Cabo HDMI: Este me deixou meio assim mas comprei 2 o acabamento dele é bem fraco o cabo é fino demais a ponta é aquela padrão que todos conhecem mas o áudio fica meio baixo e o video muito saturado quem é mais chato com isto vai logo notar. mas pelo preço que paguei não tem muito o que reclamar.
desembalando-6-anderson_1
desembalando-6-anderson_2

6 respostas em “Desembalando #6 – Cabos da DX

    • Não, isto na tv tem porém no cabo influencia bastante também, tenho outro cabo não de marca chumbrega também porém mais bem feito que dá uma diferença brutal na imagem e no som, só vendo mesmo pra entender .
      Este cabo é bem fraquinho comparado ao que estou falando.

        • Como eu falei ele causa, volume abaixo do normal ou esperado(+- 30db ) dever ser por conta da baixa qualidade da “bitola” dos fios internos isto que você citou acontece quando o cabo tem alguma quebra internamente, pra você ter uma ideia ele não tem nem aquele filtro nas pontas é bem fraquinho mesmo mas não achei que era tanto.

          • O filtro que vc diz é aquele cilindro de ferrite que cabo analógico tem? Isso é até ruim pra sinal digital, ainda mais para o protocolo HDMI que já tem um esquema de eliminação de ruídos ninja. Ele usa 2 vias para transmitir o sinal, com uma certa defasagem. Quando chega do outro lado, ele sincroniza de novo os 2 sinais e ignora tudo que for diferente.

            E eu acho muito estranho diminuir o volume do áudio, porque isso é uma informação do pacote de transmissão, não é transmitido por amplitude igual cabo analógico…

            • Sim, aquela espécie de “bolsão” que fica do lado de fora antes da ponta, bom também achei esquisito isto mas acontece, como falei tive outro cabo de marca não tão boa ou conhecida que era uma maravilha mas após um tempo deu pau, dai abri e ele era bem mais resistente e bem feito do que estes e não causava interferência de ordem alguma tanto sonora quanto na imagem e este já causa.

              Para deixar mais claro ainda, minha TV foi comprada faz 5 meses não é defeito antes que alguém pense isto, deveria ter feito é um vídeo mostrando para que se alguém que entenda, pelo menos mais que eu, pudesse nos explicar melhor o que ocorre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s