Episódio #8 – Esportes Radicais. Ou não.

Esportes Radicais - Ou não!

Esportes Radicais – Ou não!

Os atletas CíceroMaurícioPaulo Santiago conversam sobre consumo online de esportes, em um bate-papo descontraído que vai de compra de camisetas na internet até sites de que vendem aeromodelos. Eles trazem algumas experiências com futebol de botão, pesca esportiva, tênis e compra de roupas de marcas esportivas.
Sites citados:
Globetrotter (loja que o Cícero foi na Alemanha)
Produtos citados:
Raquete de tênis Babolat (Santiago comprou)
Fishing deluxe plus (app de pescaria)
Vitalsocks OTC (meias de compressão)
Injinji (meias de dedos)
Euroskoks Ski (meias para esquiar)
Ubersense (aplicativo para gravar os movimentos)
Curiosidades:
Nilcon (esporte que o Maurício jogava)
Papo de carteiro:
Comentários:
Dicas da semana:
Santiago:
Maurício:
Paulo:
Cícero:
Recados:
– Se alguém quiser participar de um encontro para falar sobre muambas, por favor entrem em contato.
Trilha sonora:
Artista:
– Black Sabbath
Músicas:
– End Of The Beginning
– God Is Dead
– Loner
– Age Of Reason
– Live Forever
– Damaged Soul
– Dear Father
Contatos:
muambacast@gmail.com
@muambacast
facebook.com/muambacast
Feeds:

19 respostas em “Episódio #8 – Esportes Radicais. Ou não.

  1. Eu comprei umas facas de cerâmica no dx, são excelentes pra cortar picanha crua 😀

    E pra comprar roupa de frio, sempre é melhor comprar no próprio lugar que vc for. Lá eles vão ter a roupa certa pro frio do lugar e não vai ser tão cara, já que lá é necessidade básica.

    • Ótimo saber que faca de cerâmica corta picanha crua. O próximo passa é saber como ela se sai com uma costela uruguaia + um matambre.

      • Que maravilha, hehehehe!!
        É uma boa opção, ou também alugar roupas de ski. Se a pessoa vai esquiar somente 1 por exemplo, já vi algumas estações com essa opção.
        Valeu pela contribuição.
        Abraço

  2. Pessoal estou acompanhando o podcast desde o primeiro e o trabalho de vocês está ótimo! Parabéns.
    Não sei se esse episódio foi muito informativo, mas foi de longe o mais engraçado. As dicas sobre o aplicativo para pesca e bocha e as meias para praticar ski foram ótimas!! hahaha
    O pessoal falou com muita propriedade no assunto.

    A dica pra passar pro pessoal é o sobre o Shipito(Se não me engano até já falaram sobre ele). Eu tenho usado para escapar da tributação das lojas que só enviam por Priority, DHL, Fedex e afins como a Threadless. Muitos itens tem frete gratuito dentro dos USA, e apesar da taxa do Shipito ser um pouco cara, ainda é bem mais vantajoso do que ser tributado. Para enviar do Shipito geralmente uso o Economy. Recebi muitas coisas, inclusive eletrônicos, sem ser tributado. Em média tem demorado de 20 a 40 dias para chegar no Brasil, o pacote record chegou essa semana em 13 dias!!!

    Poh, quero mandar um puxão de orelha pro Baboo. A algumas semanas atrás mandei uma sugestão pro muambator e não tive nenhum retorno. Ou minha sugestão foi muito merda, ou meu o email ficou muito grande ficou pra ler depois e caiu no limbo. Hahahahaha

    Parabéns pro pessoal, continuem a iniciativa. Abraços

    • Oi Leonardo,
      valeu pelo feedback e por nos acompanhar direto.
      Ele pode não ter sido muito informativo devido aos “esportes” que trouxemos, hehehe!
      Baita dica cara, é uma boa mesmo. E o tempo de espera para chegar não foge muito ao que esperamos normalmente. O que compraste de eletrônicos? Alguma dica legal para o pessoal?
      Cara, falar com o Baboo é uma arte, ele anda bem ocupado e com uma inbox lotada. Mas sem dúvida em breve ele vai te responder.
      Valeu pelo feedback mais uma vez.
      Abraços,
      Santiago.

      • Santiago,
        Minhas compras geralmente são meio malucas. Posso relatar da última que eu fiz, que combina com o tema ‘podcast’. Comprei um fone de ouvido bluetooth. Aqui no Brasil é muito difícil encontrar fones de ouvido de alta qualidade, e quando se acha são preços absurdos! Eu comprei um headset ótimo por U$ 62 + 8 (do Shipito), no Brasil só encontrei via mercadolivre por 350 REAIS!!!
        Pra quem consome esses produtos de qualidade de áudio e vídeo diferenciado compensa muito comprar lá de fora. Cabos para montar som automotivo ou home theater eu comprei dos USA também, um preço competitivo com os nacionais e de qualidade muito superior!
        Conforme vou lembrando vou mandar umas dicas sobre compras que eu já fiz…

        Abraços, no aguardo ansiosamente de um novo episódio =)

        • Legal Leonardo,
          o Cícero comprou um fone Bluetooth bem legal também. Um da Nokia eu acho.
          Os de áudio e vídeo com certeza valem, automotivos não tenho experiência. Pode mandar sim cara, e mais uma vez valeu pela contribuição.
          ps: Estamos pensando qual a melhor maneira de agregar as dicas do pessoal. Em breve tudo isso estará disponível para todos os ouvintes.
          Abraços,
          Santiago.

    • Grande Leonardo!

      Obrigado pelo comentário cara! Também gostamos muito das suas dicas :). Acho que é válido já comentar isso no próximo podcast :).

      Peço desculpas também por não responder o e-mail. Atualmente minha caixa postal está com 213 e-mails. Isso é sempre assim depois a plataforma sobre alguma “pane”. De qualquer forma, eu sempre leio e respondo os e-mails. Demora um pouco mais quando recebo alguma solicitação de alteração, porque eu faço a catalogação. Mas assim que as coisas se acalmarem vai estar a sua resposta na sua caixa postal 🙂 (ou não :)).

      Um abraço,

      Baboo

    • Cara, genial esse Shipito! Não conhecia, acho que não foi comentado em nenhum episódio! Mas vale a pena falarem sobre o assunto com mais detalhes!
      No caso do valor das compras, se compro, por exemplo um óculos de 100 dolares, consigo declarar como sendo menos de 50 para tentar nao ser tarifado? Valeu!

  3. Muito legal o podcast pessoal.
    ainda existe peskepague no RS?
    tambem acho que a camisa da seleção de 2002 é a mais feia de todos os tempos.
    E Camping não é esporte.

  4. Pessoal, outra dúvida e sugestão de pauta. Alguém já assinou o serviço de caixa postal dos correios? Para quem compra online bastante e não tem portaria no prédio, parece uma boa. Creio que seria parecido com o serviço que vocês comentaram em outro episódio do google, de ter uma localidade (armários) em que eles passam a senha para o comprador ir lá retirar o produto. Também parece mais seguro.

    • Eai cara,
      Eu nunca usei o serviço. Mas parece ser uma boa, não sei como são os valores.
      Acho que é um pouco parecido sim, citamos 2 eu acho. O do Google e os Amazon Lockers. Está anotado para a pauta.
      Abraços,
      Santiago.

      • Santiago e Genuino,

        Nunca usei o serviço, mas já reparei que a Agência aqui perto de casa oferece o serviço de Caixa Postal, que nada mais é do que um armário com um monte de gavetas que fica na área comum da agência (não é algo restrito, que nem aqueles cofres particulares de banco, que só pessoas identificadas tem acesso).

        Como foi comentado no último podcast, pelo o que eu vi, não acho que vale a pena quem deseja receber encomendas em pacotes ou envelopes grandes porque as gavetas são pequenas (acho que nem a gaveta grande cabe uma caixa de sapato!)……o ideal mesmo, é para cartas e envelopes pequenos.

        Pesquisei no google, e a que tem aqui na minha Agência é essa aqui…..

        Quanto ao preço, tem o link que foi passado no podcast (http://www.correios.com/produtosaz/produto.cfm?id=A9B996A3-CBA6-EA31-2EA5C3E039AB847F) mas que nem pode ser visto na imagem, tem a gaveta grande e pequena ai é bom dar uma conferida direto na Agência que oferece o serviço.

        Um Abraço!
        Gustavo Jorge

        • Eai Gustavo,
          Sinceramente eu não sabia que era público, boa informação. Mas será que se tu tiver um pacote maior eles não guardam para ti em outro lugar?!
          Qualquer dia que for no correio buscar uma Muamba tributada, vou perguntar sobre o serviço.
          Valeu pela contribuição,
          Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s