Muambacast – Episódio #1 – Compras na Internet

Muambacast - Episódio 1 - Compras na Internet
No primeiro episódio do Muambacast CíceroMaurícioPaulo e Santiago compartilham algumas de suas experiências em compras na internet. Entre os principais tópicos abordados, estão as primeiras compras na Deal Extreme, Mercado Livre, Threadless e também aquela encomenda para o seu muambeiro. E não poderia faltar o assunto comum a todos os compradores: a ansiedade que antecede o recebimento de suas compras. No final, é apresentado aquela dica de compra que você sabe que não precisa, mas se não comprar vai ficar louco.
Sites citados:

34 respostas em “Muambacast – Episódio #1 – Compras na Internet

  1. Bacana, tem muita gente que ainda passa trabalho ou tem medo de comprar pela internet, da China então nem se fala!
    Eu mesmo cansei de repetir as mesmas instruções e criei um manualzinho para passar para as pessoas que me perguntavam “Onde tu compraste isso? Como faz?”. Hoje em dia só passo o link :
    http://www.uilian.com/post/6910398308/comprando-da-china-ou-pequeno-manual-de-compras-de

    De agora em diante vou aproveitar e começar a passar o link deste podcast também 😉

  2. Estou baixando aqui pra dar uma conferida. Como sou macaco velho de podcast posso dar duas sugestões?

    1 – FEED! Sem feed muita gente que acompanha podcasts (como eu) não irá ouvir o programa de vocês regularmente.
    2 – Poderia melhorar um pouco a qualidade do som e, principalmente, aumentar um pouco o volume? Isso ajuda bastante quem ouve na rua.

    Uso o Muambator a um bom tempo e o podcast parece tratar de um assunto que gosto muito. Conferirei!

    • Obrigado pela credibilidade e principalmente pelas sugestões. Ficamos felizes que expressaste tua opinião a respeito do Muambacast.
      1 – Já providenciamos o Feed na iTunes Store e logo teremos o Feed no blog e também. Divulgaremos estes nas redes sociais e nos próximos posts.
      2 – Esse é um problema estamos com uma certa dificuldade em resolver, pois ainda estamos gravando em nossas máquinas. Em breve teremos equipamentos melhores que resolverão tanto o problema da qualidade, como o do volume.
      Abraços

  3. Comprei meu PSVita pelo PlayAsia, foi rápido até, mas só fui acreditar que ia chegar quando uma chinesinha me ligou as 7:00 am pra perguntar se eu tinha feito esse pedido mesmo. Parabéns pela iniciativa.

  4. Eu lembro de comprar flash cart de gba da china lá por 2004 ou 2005, acho que o site chamava Winsunx. Juntei mais umas 10 pessoas pra rachar o frete, que custou quase a mesma coisa que a compra.
    Mas a 1a compra internacional foi lá pra 94 ou 95, que eu achei um catálogo de uma loja americana que vendia revista em quadrinhos e entregava no brasil. Comprei um monte e mandaram mais um monte de brinde, isso tudo por carta. A muamba está no sangue 😀

  5. A Feira do Paraguai já foi boa em Brasília. Hoje é muito cara. Mas uma coisa que gosto de fazer muito com visitantes é falar que a gente encontra de uma agulha até um barco. Aí entro pela entrada da loja de Pesca e mostro o barco….não me aguento e digo: “Já achamos o barco … agora vamos procurar a agulha…rs”

    • Que excelente informação cara, te confesso não vou lá faz muito tempo. Lembro dos tempos que comprava os notes bem mais baratos lá, também comprava aquelas arminhas de bolinhas, carregadores, cds e por aí vai. Legal ir em busca da agulha depois de achar de o barco, hehehehe! Não esquece de levar os visitantes para comer um pastelzinho com caldo de cana, tem vários bons 😉
      Abraços

  6. Muito legal! acabei de ouvir o primeiro episódio, cheguei atrasado mas vou ouvir os outros, podem ter certeza. obs: Me matei de rir com as pérolas huahuahau. Abracço.

  7. Já fiz compra no DX e fui roubado pelos Correios.
    O pacote veio cortado por estilete e os itens mais caros foram furtados.
    O mais legal é que o corte no pacote foi vedado com uma fita dos Correios!!! Com logo marca e tudo!!!
    Liguei nos SAC dos Correios e eles não fizeram nada… falaram que eu teria que ter recusado o recebimento.
    Quem recebeu foi um parente meu pois eu não estava em casa. A pessoa não se preocupou pois, afinal de contas, a fita era dos Correios.
    Antes de perceber que eu havia sido roubado, pensei que tinha caido na Receita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s